quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Defesa da ADN no Jornal de Nisa

Então já não se defende com armas legais? O Jornal de Nisa. Este seu modo de defesa é direccionado de forma incompatível. Parece que andou metido com meio mundo corrupto... Não deveria agora vir defender-se com os pobrezinhos que vem denunciar atrocidades.

Tanto poder a todos os níveis! Sei lá donde vieram, mas de certeza que não servem para me derrubar pois luto doutra forma, tenho meus dotes, ainda que limitado por várias organizações duvidosas. O que se gasta em educação nas suas novas oportunidades sem resultados.

Bom só falta agora vir arranjar um cúmplice para se safar do negócio corrupto em Coimbra!!! Deve ser isso, vir defender-se no jornal local. Que ainda por cima é gerido por ele!!! Que a ADN é composta de Salazares anti-evolução já se sabia! O resto é que não se esperava, pois são tão evoluídos, que tudo o que querem é serem eles os comandantes.

O comando também é meu, mas para quem merece, não estou disposto a entregar minha terra a corrupção!

Veja lá não me ponha a responder por causa do edifício dos CTT.

É sabido que Nisa começa a ser composta por vários, grupos ou associações para fazer face a crise, aí o meu apoio, sempre a que se associe, mas para melhorar não para azucrinar.

Grave, tão grave que consegue manobrar instituições e jornais para se defender, tal pessoa com tal poder e gabarito deveria ser mais esperto na sua defesa. Em casos tão cruciais como os que se meteu anteriormente não o fizeram temer?

Defendo-me com palavras justas, coração vivo e armas legais.

Deveria ter um blog ou seja lá o que for, para blogar também assim tomaria o gosto de ser o oposto daquilo que é.

Quando eu era puto e os meus amigos se arranhavam todos para jogar matraquilhos em plena rua ao ar livre, como se o mundo fosse daquela forma, então onde estão as ideias, as iniciativas, trabalho e resultados.

Eu sabia que a diferença para o Bangladesh era zero, assim se define o Alentejo!!!!

7 comentários:

  1. Faço-te a folha quando menos esperares. deixa-me apanhar-te a geito.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. ah retiras o comentario, tas com o cu as bufas. levas tantas.

    ResponderEliminar
  4. O menino vê lá que já começas a cheirar mal, estas a meter-te com ele, sem saberes se foi ele que escreveu a msg estás sujeito a levar alguma passa no focinho.

    ResponderEliminar
  5. tão apagaram as menssagens do garcia todas?

    ResponderEliminar
  6. Que tens tu a ver com isso. Quem administra aqui somos nós. Deverias ter algo para te entreteres, em vez de te armares em engraçadinho. Escreveste coisas muito feias e não te identificaste. Agora já moderaste o tom! É claro que foram removidas,pois só lá havia coisas como a vossa cara. Gostavas que ele lá fosse colocar um placar a tua porta, com as mesmas difamações que lhe fizeste nestes comentários. Digo-te já que tinha o meu apoio!

    ResponderEliminar
  7. HeHe! Valentão, faz isso de coração! Coragem não te deixes ir abaixo, faz um comentário dos que tu gostas de fazer, é com prazer que o vou receber.
    HeHe o individuo é a coisa mais merdosa que alguma vês imaginaram,então agora o mediúcre não diz nada, pois é! E se eu o descubro que lhe devo fazer já sei como não entro em difamações como ele vejam só.

    Estive a pensar mete-o todo pelachinho tipo carttoom na Internet que tal já o tenho de várias formas no fotochop como vou eu lança-lo aceito sugestões.

    É este valentão que me difamou já se cansou, ou ainda podemos pedir um ringue ao governo, para ele praticar o que mais gosta e sabe!
    É menino ser limitado é duro, demonstra incapacidade,inactividade ou mesmo inutilidade, para ser-se o que se sonha!
    Dou-te 3pontos pelos comentários.
    " " 2pela sua qualidade.
    " " 1por seres tão valente(traduzido em anonimato cobarde)
    E dou zero pela tua personalidade.

    Esquecia-me 0,0 será que ainda te vamos valorizar sim 0, não existe valorização possível com este resultado menino está na hora de melhorar isto que tal uma revisão ou mesmo avaliação HeHe!

    ResponderEliminar