domingo, 27 de dezembro de 2009

Brevemente Etar de tolosa

Bom nem sei se ponho! Ou não será necessário?
Já agora falando em poste.

Parte Quê logo se vê.

Não me venham com ETAR pois o nome diz tudo existe um certo odor né.

Então o caso é grave, pois cheira ma,l por norma seria normal, só que o nome deste empreendimento é mesmo estação de tratamento de esgoto mas o tratamento é 0 talvez 0,0. E agora, é o que há, é chamado o lavar a roupa suja sem o detergente.
Bom isto chega para alertar as coisas de outra forma, aja debate ou soluções.
Mas deixem que voz diga, fazendo tanta merda onde vamos nós me-tela toda?

Os espanhóis são muito mais fracos em matérias de ETAR pois as noticias assim o dizem basta ver um poste anterior que ai tenho eles cagam pro Tejo,pro Guadiana a escape livre.
Imagina tu, o que chega ao Alqueva ou pelo Tejo abaixo.

Bom mas é só para dizer, que quando se investe numa coisa, o fundamental é que seja rentável e não prejudicial, neste caso é nulo o investimento, porque foi mal:Já agora estou farto de denunciar coisas mal feitas mas também gostaria de elogiar as coisas bem feitas .

Vou ver se me dedico a isso, mas espero ter conteúdo para isso, ou irei eu busca-lo será que me dão aval para isso, vamos ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário