quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Barbaridades jornalisticas, onde anda a divulgação do concelho metida?

Calunias mentiras e blogues: Caluniadores,mentirosos sem carácter nem coragem com o intuito de disfarçar e dar uma ideia de uma honestidade que definitivamente não têm!
www.jornaldenisa.com

Será que posso responder?

Este senhor fala de quem? Já agora permita-voz que diga, de onde vem e como aparece. Depois de ser descoberto no enredo associações existentes. Vem agora defender-se caluniando o povo da terra para lavar as mão de tudo o que é acusado.

Pior este senhor manipulando tudo e todos misturando até as coisas de tal forma que conseguiu arranjar maneira de juntar a defesa em dois artigos no mesmo jornal que é o seu claro, como pode tal coisa vir acontecer , e então tirando todo o seu proveito vem atacar as gentes da terra para vir depois dizer que é inocente na página seguinte? Porque não juntou o senhor os dois artigos, teria mais sentido.
É o salvador da terra que dá resposta ao concelho ! E agora será que há continuação da novela?

Falando de novas oportunidades é claro e sabido que tudo isso serve para baixar as estatísticas do desemprego.
Também é sabido que de nada serve, se o principal não for criado o tecido empresarial. Porque não existe, é limitado, instável, precário, sem rigor no que são os direitos do trabalhador e muitas vezes nem é pago.

Aposta seria melhor se a implementação de verdadeiros núcleos empresariais em torno do que nos faz falta, a criação de pontos de empreendedorismo fixos relacionados com o turismo, dividindo-o pelo concelho estrategicamente.

A aposta seria reconstruir o território reparar algumas falhas do passado. Incentivar e implementar o emprego local dinamiza-lo e apoia-lo.

A aposta seria estagnar a desertificação existente com a criação da empregabilidade local , com vista a combater a desertificação rural e turística .

Peço desculpa mas sou obrigado a escrever devido aos comentários feitos na mensagem anterior e como sou um dos administradores do blogue e fui fortemente difamado em minha defesa tive de escrever.

Dário Alfaia

Sem comentários:

Enviar um comentário