terça-feira, 15 de setembro de 2009

Os três Mosqueteiros do poder


Um não quer o TGV, o outro não faz o aeroporto, há outro que compra submarinos em vez de comprar aviões drommaders ou helicópteros, pois quando o país estava arder, era preciso meios aéreos e não aquáticos bastou caírem duas bombas no Iraque, que houve logo quem se reforçasse militarmente sem estar em guerra, claro ideias de Bush, pois usufruindo das nossas bases como tal aproveitou logo para dar esse concelho, pois aliança fazia prever cenário de guerra.

O capitalismo vem para perdurar, Ferreira leite é contra a evolução, deitando abaixo uma das únicas hipóteses que tínhamos de adquirir mais mobilidade, incluindo a porta de saída que tínhamos desta crise.

Já vi que não é alentejana, o que não vem ao caso, pois é mais grave ainda, parece que é contra a evolução do seu pais, de tal forma que o seu discurso é repugnado alem fronteiras, senhora secretária geral, ainda se lá não sentou já anda em guerra com os outros veja lá quando lá tiver não tenha que pagar a sua crise e a dos países vizinhos. Diz ela que não somos uma província espanhola antes fossemos assim teríamos melhores condições de vida definitivamente esta não serve para governar. Se ela soubesse o quanto os espanhóis ganham connosco devido ao poder de compra e os preços praticados, não diria tanta asneira. Se não fossem os espanhóis nós ainda estávamos mais na miséria no Alentejo.

A corrupção e desorganização, continuara. Seja com muita ou pouca força, as privatizações e as políticas financeiras fictícias serão imensas, a precariedade aumentará, este senhor insiste em derrubar a saúde diz agora uma coisa volta a dizer o mesmo de forma diferente para vir a rectificar essas mesmas declarações dizendo a mesma coisa deforma mais reduzida, vejam só a desorganização deste Primeiro-ministro, valha-me deus onde vai isto parar, voltamos ao pantanal mas sem pântano.

Não isto não é a primeira liga não é não, mas existe um empate técnico qual das técnicas tem mais física humana, bom neste caso está 0-0, já meteram agua e ainda estão nas eliminatórias, um empate não serve é nulo sendo ele 0-0 significa ter que marcar na próxima, não se esqueçam que no fim das duas mãos são logo eliminados.

O e o marinheiro parlamentar que agora depois de andarmos a pagar os seus submarinos vem iludindo tudo e todos prometendo mundos e fundos querendo desempatar a coisa, não é bem a sua divisão mas pensa-se lá como tal, o pouco tempo em que foi ministro esbanjou milhões de euros em direcção contrária. Que quer este senhor de nós?

Ainda não os ouvi a propor nada, só a querer corrigir os seus erros cometidos no passado recente e a recusar as proposta mais credíveis que as deles. Não os vi apresentar alternativas para nenhum sector, será que não têm mesmo nada para propor em prol do país.

Lá estão eles a empatar -nos com a sua conversa que não nos leva a lado nenhum, porque apresar do empate quem perde é sempre o povo.

Sem comentários:

Enviar um comentário