quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

PALCO 2 DA NISARTES


Vamos começar do princípio, como já houve via internet informações de tal.
Queremos uma feira, com todo o seu produto divulgado claro, mas no geral, em escala mundial é certo mas nem tudo é como devia de ser.
Dário Fernando Esteves Alfaia, sem medo da censura penalizante, venho por este meio divulgar, dizer, alertar, para que seja uma feira verdadeiramente alentejana com artistas alentejanos, expositores alentejanos, a verdadeira aposta no que é nosso.
Para quê pagar balúrdios para ter espectáculos piores do que nos podem dar os filhos da terra.
Exige-se uma produção de espectáculos séria, com conhecimento de artistas, não é vir cá um pingonhê qualquer chupar dinheiro, para fazer pior que o os da terra.
Até quando vamos gastar balúrdios para cá virem meia dúzia de artistas quando nós os temos cá! É caso para dizer que a sua formação foi para sondagem, vêm os outros a fazer o trabalho que podia ser feito por eles.
Não é por mal, até porque não é agradável ver isto dessa maneira, fazendo uma retrospectiva do concelho aonde estão as apostas, o emprego, as empresas, o tecido empresarial? Pois não só é inexistente. É escasso, nenhum ou a precariedade dos 3,5€/hora nas obras da Devesa!

Sem comentários:

Enviar um comentário