domingo, 28 de junho de 2009

Respeito pela liberdade de expressão

Atenção agradecia que comentassem as notícias e não difamassem as pessoas que trabalham para este projecto. Difamar com sede de arruinar a opinião de quem vê as coisas de outra forma não é correcto!

Agradecia também que se identificassem, como gente normal, pois comentários medíocres feitos por pessoas, que não são capaz de assumir o seu acto com uma camuflagem estranha e suspeita, não serão bem-vindos. Creio eu que se alguém esconde a sua própria identidade, ou dá a identidade de outra pessoa (não da a cara) ao comentar, difamando ou acusando outras pessoas é uma coisa chamada cobardia ou tem muito a esconder.

Eu pessoalmente não tenho nada a esconder e quando tenho de comentar algo vai assinado por baixo, pois faço questão de expressar o meu desagrado ou agrado, mas identifico-me pois somos livres de comentar, falar, informar, pedir e de lutar pelas causas, que muito bem entende, isto não é uma ditadura, é um pais livre e democrático.

Já percebi, a seita é a mesma, pois deixem que vos diga o anonimato só nos leva a concluir que há muita gente se esconde em Nisa. Para comentar e mal então os engenheiros informáticos só servem para criticar em vês de responder com resultados concretizados. Eu sei vive-se bem em Nisa, os jovens passem o dia a distracção, sobra emprego, os jovens passem o dia a distrair-se (beber é o que convêm), para colmatar as dividas das iniciativas falhadas!


Hugo chaves já se vê qual posição. Quem te deu um estatuto ou te avaliou, te credibilizou? Não tinhas direito! Cuidado porque podes vir a ser descriminado pelos teus próprios comentários medíocres! Errar é humano, difamar já é ou contra, pois só se difama quando se anda apertado ou com interesse pois tomaras tu ter meu nível cultural és tachista (do tipo tacho), não eu posso te por a tampa no tacho..

O anonimato é sinonimo de cobardia dá a cara não te escondas, se te interessas, mas já vi que não, pois deves ser outro dos intelectuais contratado para responder a questões que toquem na ferida, vou-te responder, se tivesse que me preocupar com as tua respostas a uma opinião estaria a perder tempo, pois não sabes o que são questões culturais nem te preparaste para tal. Não quero andar de cu para o ar, quero mostrar o meu trabalho, o que é indiferente de ti, pois queres ser reconhecido. Faz algo para isso seu inútil Quando me vens difamar nem sequer tomaste banho miúdo porque vens lavar a roupa suja da qual tu fazes parte.

Sem comentários:

Enviar um comentário