quarta-feira, 24 de junho de 2009

Energias

Pois bem se precisa até porque isto está cheio delas negativas, a crise é uma delas, cheia de energias negativas.
Energias positivas talvez nos possam desenvolver mais e melhor de uma forma mais rápida é um estímulo, que nos leva, a agir e concretizar com sucesso os objectivos. Vejam só a evolução que essa mesma energia nos oferece para além do que imaginamos, talvez sem ela não pudesse-mos viver.
Em tempos dava-se valor a essa energia a gora não porque já não as desenvolvemos como dantes até porque nem as utilizamos como deviam-mos procura-se outras mais rápidas e negativas pois faz parte de uma civilização agressiva com o desespero de chegar mais depreca ao poder ficando totalmente dependente do modo formado por países (potencias mundiais) com sede e ânsia de desenvolver mais rápido que qualquer outro, mais procura mostra as sua energias transformadas em armas de destruição maciça demonstrando poder militar e armamentos bélicos alegando o controlo do nosso globo.
Energias sejam elas quais foram, são recursos que necessitamos cada vez mais, teríamos que deixar de transforma-las em armas para as transformar num bem essencial e positivo porque é para isso que ela serve.
Energia, toda ela é positiva desde de que seja aplicada onde deve pois já todos sabemos para que ela serve, sem ela não avia de comer nem de beber não andávamos de carro não avia luz era tudo escuro (pouco falta).
Pois bem isto tudo para voz dizer para deixarem de brincar com a energia pois faz-nos bastante falta, agradecia também que a aproveitassem ao máximo os seus recursos para aquilo que ela nos pode aportar num futuro próximo. Seria bom ver que os recursos do nosso planeta fossem para nosso benefício, desenvolvimento e não para nos matar.
Mãos a obra preservar a natureza fazer dela fonte de vida defende-la dos sucessivos ataque provocados pela invasão química e comercial tal como o sucessivo descuido ou ataques humano e o abandono massivo.
Dário alfaia http://www.home-2009.com

Sem comentários:

Enviar um comentário