segunda-feira, 24 de maio de 2010

As grandes obras que não servem as necessidades do povo, apenas servem para inglês ver.

Obras essas que deixam bem a sua marca de destruição maciça ao património da nossa terra, até quando não vão entender, o que nos faz falta para vivermos melhor são centros de saúde, centros de convívio, escolas, empresas credíveis que nos dêem trabalho e perspectivas de futuro, a criação de emprego é no mínimo imprescindível para existir o desenvolvimento sustentável, porque não se gasta dinheiro no que realmente nos pode dar de comer?

Até quando não vão perceber que nos estão a massacrar e a tirar tudo o que é nosso por direito. Quando vão eles perceber que o nosso concelho está estagnado por sua culpa pois não temos nada e o que temos sabe a pouco ou mesmo nada.

E porque não criam eles plataformas de emprego em prol do combate a desertificação da juventude no concelho. Isso não lhes interessa.

A ofensiva liberal contra o estado social o direito a saúde as fraude do século as atrocidades cometidas contra o povo e agora o vir mandar apertar o cinto aos cidadãos é o retrato bem visível das pretensões destes governantes, apertar o cinto para fazerem grandes obras que não servem para nada a não ser gastar o dinheiro que nos faz falta para comer.

Sem comentários:

Enviar um comentário