sábado, 10 de abril de 2010

O Ambiente


O que falhou em Copenhaga, eu sei e bem sei!
No fundo tudo falhou, a começar pelas questões cruciais ou no de que toca a sobrevivência ambiental, que é os que nos faz respirar!
E a ideia de que com o Dr. José Manuel Durão Barroso estamos salvos, não creio pois já antes de assumir o poder nós éramos fracos com pouca produção e pouca fonte de vida!
O nosso país é medíocre no que toca a matérias ambientais será que é preciso fazer um desenho para pormos que se pode transformar em vida o mais rapidamente possível, sim mas existe uma burocracia que não se torna de todo agradável nestas questões!
Ensinar uma pessoa a ser humana, tem algumas vertentes, mas não tantas quanto algumas pessoas gostam, pois ser humano não tem de ser duro, tem sim de ser útil ou rentável, tal que como humanitário ou mesmo solidário! Eis a humanidade!
Quanto tempo temos nós de perder para ensinar ao povo de que a natureza nos faz falta!
No fundo é só para nos dizer que quando o ser humano quiser ser auto sustentável já terá a biodiversidade que temos hoje, pois aí estará limitada ao factor principal, significa fraco poder de expansão combatendo a crucificação do sector humano!

Sem comentários:

Enviar um comentário